Anuncie aqui!

[JÓBSON]

sexta-feira, 30 de abril de 2010
João Elias
Está marcada para segunda uma reunião entre
 representantes do Botafogo, do Brasiliense, 
do jogador e de uma possível empresa investidora.

Hoffenheim aceita negociar Maicosuel, e Botafogo tem 20 dias para pagar

terça-feira, 27 de abril de 2010
João Elias
Primeiro na fila dos interessados, Alvinegro espera nesta quarta documento com valor pretendido por clube alemão


Ampliar FotoAgência/Getty Images

Maicosuel pelo Hoffenheim: meia dá mais um passo rumo à volta ao Botafogo

O dia terminou de forma animadora para o Botafogo. Oficialmente, o Hoffenheim anunciou que aceita vender Maicosuel em definitivo. De acordo com Frederico Pena, representante da Traffic, que cuida da negociação, o clube alemão enviará nesta quarta-feira um documento que inclui o valor pretendido para que a transação ocorra.

Como ficou acordado que tem a prioridade para fazer uma proposta, o Botafogo será o primeiro a ter em mãos o documento do Hoffenheim. O acordo estabelece que, a partir de então, o clube terá dez dias para manifestar oficialmente interesse no jogador e mais dez para pagar o valor estipulado. No entanto, sabe-se que o Alvinegro já apresentou uma oferta aos alemães antes da fase decisiva do Campeonato Carioca. Portanto, o fax a ser recebido nesta quarta trata-se de uma resposta que estabelece as condições do negócio.

- Agora é saber se o Botafogo tem condição de pagar o que o Hoffenheim estabelecerá no documento. Caso contrário, conversaremos com outros clubes interessados - afirmou Lê, representante de Maicosuel. 

Revelação do Paraná, o apoiador Elvis de 
19 anos é o mais novo reforço do Botafogo e chega ao
 Rio de Janeiro nesta terça-feira. O jogador deverá 
seraproveitado pela equipe de juniores do clube,
 aonde fará um período de testes.
Se for aprovado, o atleta subirá para o elenco
 profissional, assim como aconteceu com Caio Canedo, um dos
 destaques da equipe no estadual deste ano.
O jogador também participará dos torneios que a equipe 
juniores disputará na Holanda, no próximo mês.

Abreu a porteira !

segunda-feira, 26 de abril de 2010
João Elias



Mensagem subliminar ?

João Elias

Galera aproveita e votem nos nossos heróis!


Agente do apoiador aguarda contato da diretoria para buscar uma negociação
Maicosuel está disposto a sair do Hoffenheim, da Alemanha
Maicosuel está disposto a sair do Hoffenheim, da Alemanha
LANCEPRESS!
A festa no Engenhão foi completa no domingo, com gritos de campeão e vitória sobre o Corinthians. A torcida alvinegra ainda comemorou a permanência do técnico Joel Santana e pode ganhar mais um presente nas próximas semanas: Maicosuel.
O Botafogo nunca escondeu que quer ter de volta o apoiador e, após a conquista do Estadual, voltou a sonhar com o nome do jogador do Hoffenheim, da Alemanha, como reforço para o Brasileiro.
– É um sonho, mas ainda não tem nada de concreto – afirmou o vice de futebol André Silva, que pretende conversar com o empresário do jogador, Lê.

Relembre a despedida emocionada de Maicosuel no Botafogo

Maicosuel brigou com o técnico de seu clube e está disposto a voltar. O apoiador tem ligado para os dirigentes alvinegros para ver sobre a possibilidade de retorno. Apesar de dizer que a negociação é difícil, já que o Hoffenheim a princípio só pensa em vendê-lo, Lê espera por um contato do Botafogo.
– Ainda não tem proposta oficial, mas as portas do Maicosuel para o Botafogo estão abertas. Se ele é o nome que a diretoria quer, espero contato nesta semana – disse.
O Botafogo também espera por uma resposta nesta segunda do Santa Cruz sobre a possibilidade de comprar o volante Léo.












O empresário do meia Maicosuel, do Hoffenheim, Lê, concedeu agora há pouco uma entrevista à Rádio Brasil dando maiores detalhes sobre o possível retorno do craque ao Botafogo. Ele revelou que também há o interesse de um clube europeu, mas que a prioridade é o Botafogo. E disse que há uma reunião na Alemanha para liberar dois atletas do Hoffenheim - um deles pode ser o Mago. 


Leia os principais trechos.
INTERESSE DO BOTAFOGO
"Sempre houve esse interesse. Há uma semana atrás o Hoffenheim deu o sinal de alerta de que talvez poderia liberar o Maicosuel. São dois jogadores que eles irão colocar como disponíveis, está tendo uma reunião lá, aí a gente acredita que ele sendo um desses dois ele pode voltar."


NADA DE EMPRESTIMO"O Hoffenheim deixou claro que precisa vender, não emprestar esses dois atletas. Vamos passar para o Botafogo e o clube vai ver se tem condições de adquirir o Maicosuel de volta."


PROBLEMAS COM O TÉCNICO


"O Maicosuel estava muito bem, mas teve um jogo em que eles foram goleados e o pessoal saiu à noite, mas o Maicosuel não saiu pois é casado. O treinador fez um trabalho de concentração depois como "punição", aí ele falou três vezes ao treino e ele o barrou. A torcida não gostou da barração."


JÁ HOUVE CONTATO?
"Não teve nenhum contato, o próprio diretor falou que ele está muito bem adaptado lá. Amanhã saberemos quem são esses dois jogadores. Há um clube na Europa que também quer o Maicosuel, mas aí vai depender da vontade do jogador."


BOTAFOGO COM CONDIÇÕES
"O presidente Maurício Assumpção deixou claro que faria um trabalho, desde que saiu, para que ele voltasse assim que estivesse disponível. Acho que o Botafogo está preparado para esse momento."


OTIMISMO
"Se der sinal verde lá que o jogador está disponível, eu tenho um otimismo muito grande de que ele volte ao Botafogo. Mas acho que o Maicosuel não será liberado lá, não sei."







Fonte: Redação FogãoNET



É Campeão! Com a Taça na mão e cheio de emoção! Valeu, Fogão! Absoluto. O melhor do Rio. E sem ter que disputar um tira-teima com quem quer que seja. Não satisfeito em levantar o troféu de forma justa e precoce, o Botafogo, ontem, se deu ao luxo de disputar um amistoso (no meio da temporada) contra o corinthians. Só para prolongarmos um pouco mais o gostinho bom de vestir a Gloriosa faixa que legitima o título Carioca. A festa Alvinegra foi bonita mesmo. Maravilhosa. Quem compareceu à nossa casa viu muita família, muita criança, muito sorriso e o principal: muita gente feliz da vida, cheia de orgulho por ostentar uma camisa e um escudo tão invejados. Para nós, foi mais um domingo festivo de futebol. Aí, na arquibancada, eu fiquei me perguntado: o que será que o resto dos torcedores cariocas estariam fazendo naquele momento? Vídeo game com o cunhado, babando no sofá, sentado no meio-fio só pra ver os carros passarem… No fim de semana, tudo parece muito mais entediante quando o seu time não joga. Os portugas, tricoletes e a mulambada tiveram que soltar a criatividade para disfarçar mais um dia de controle remoto nas mãos. E é por isso que eu canto assim, é por ti Fogo!
04-25-2010_corinthians
Pois então, Zé, como eu disse, o jogo de ontem foi um privilégio descompromissado. Daqueles pra assistir rindo e comentando com o companheiro do lado. A partida foi mais um joguinho gostoso da nossa paixão em comum, que correspondeu em campo. Tudo bem que o adversário veio com uma formação reserva, mas mesmo assim o Botafogo não deixou de mostrar a sua costumeira superioridade. O time resolveu vestir a faixa e brindar a galera. Vencemos por 3X1 de forma incontestável e consolidamos a nossa própria conquista. Gols do Loco Abreu – sempre letal nas cabeçadas – do Edno – que se esforçou um bocado pra mostrar “prus mano” que aquela careca tem valor – e do Herrera – numa cabeçada que serviu como prêmio pela sua constante entrega e categoria dentro de campo. Ah! E só pra ninguém esquecer: o Souza é um m%*#&! Vitória boa e feliz. Ponto final. Agora chega de comemoração. Voltemos com os dois pés no chão. Precisamos nos preparar muito para um campeonato longo, no qual temos um semestre inteiro de dedicação exclusiva para repetirmos o desfecho do Carioca.  
O amistoso contra o timãozinho serviu para comprovarmos duas coisas: que o nosso ataque vai muito bem, obrigado, e que o nosso goleiro é uma fera indomável. O Jefferson nos traz segurança e vai nos trazer mais títulos. Tenho certeza, Zé. Agora, se existe posições que precisam de reforços urgentíssimos em General Severiano, essas posições são a defesa e o meio-de-campo. O segundo citado então… Vixe! Esse precisa de uns dois nomes de peso, no mínimo, e mais uns dois ou três experientes para compor o elenco. Temos falhas evidentes e a diretoria precisa se mexer rápido para resolvê-las. Ainda temos tempo, só nos falta ação. Fala-se no Léo, do Santinha lá do Recife. Sinceramente, não sei se é uma boa. Nessas experiências com garotos que se destacaram contra o Fogão, já sofremos com Gláuber, Thiago Marim e outras porcarias do ramo. O que me enche os olhos são os rumores sobre a possível volta do Magossuel. Esse cairia como duas luvas no Fogão. Se ele chegasse ontem, seria titular anteontem.

O time dos mais fanáticos Botafoguenses de Caicó !

domingo, 25 de abril de 2010
João Elias


Em dia de agradecimentos a Joel Santana e homenagem a Armando Nogueira, Glorioso faz festa do torcedor com 3 a 1 no Engenhão
Cahê MotaRio de Janeiro
Tamanho da letra
Ampliar FotoAlexandre Cassiano/O Globo

Loco Abreu comemora no Engenhão: uruguaio abriu o placar para o campeão carioca

Troféu, faixas, Joel Santana, gol dos ídolos e vitória. A festa de comemoração do título carioca do Botafogo, neste domingo, no Engenhão, foi perfeita. Com um 3 a 1 sobre o Corinthians, o Glorioso celebrou não apenas a conquista do Estadual, mas também a permanência do treinador no clube após assédio do rival Flamengo.

Autores dos gols que garantiram o campeonato, há uma semana, contra o Rubro-Negro, Loco Abreu e Herrera deixaram suas marcas, assim como Edno. Souza, muito hostilizado durante toda a partida, descontou. Antes do jogo, vídeos com momentos marcantes da história do clube, entrega das faixas e homenagem ao jornalista Armando Nogueira, falecido recentemente, aqueceram o torcedor, que não se cansou de grita “é campeão” e “Joel é do Fogão”. Ao todo, 13.880 alvinegros estiveram no estádio (10.609 pagantes).

Agora, o Botafogo descansa e só treina, até o próximo sábado, quando participa de amistoso com o Coritiba, no Couto Pereira. O time estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 8 de maio, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, contra o Santos. O Corinthians, por sua vez, tem pela frente o jogo mais importante do ano: contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h50mm, no Maracanã, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Alexandre Cassiano/O Globo

Antes do amistoso com o Corinthians, os botafoguenses vestiram a faixa de campeão estadual

Botafogo usa arma fatal para largar na frente

O jogo era comemorativo, a festa era para o Botafogo, mas o Corinthians não quis saber de dar moleza. Mais incisivo desde o minuto inicial, o Timão parecia fazer do confronto uma prévia das oitavas de final da Libertadores, contra o Flamengo, e pressionou durante todo o primeiro tempo. Só faltou ao time paulista marcar a principal jogada do Botafogo, que saiu na frente com gol de Loco Abreu, de cabeça.

Após muita festa e homenagem ao jornalista Armando Nogueira antes do apito inicial, bastou a bola rolar para que os corintianos mostrassem que não estavam para brincadeira. Logo no primeiro minuto, Defederico arrancou pelo meio e chutou de fora da área. O herói do título estadual, Jefferson, fez a defesa e recebeu aplausos empolgados das arquibancadas.

Quatro minutos depois, o Glorioso deu o troco, com chute de Herrera por cima do gol. Entretanto, o Timão permanecia no campo ofensivo. Muito hostilizado pelos alvinegros, Souza teve boa chance aos oito, após passe de Marcelo Mattos, mas chutou por cima do gol.

E os reservas corintianos pareciam querer mostrar a Mano Menezes que têm vaga na equipe que entrará em campo na próxima quarta-feira. Aos 19, Alessandro fez linda jogada pela direita, colocou a bola entre as pernas de Fábio Ferreira e acertou a rede pelo lado de fora. Passaram dois minutos até que uma nova boa chance fosse criada, e Marcelo Mattos, em cobrança de falta, obrigou Jefferson a fazer boa defesa.

Diante de um Botafogo sonolento, o Corinthians tinha dificuldades para criar boas jogadas. Aos 38, surgiu a melhor oportunidade: Jorge Henrique recebeu lançamento longo e, na frente do goleiro, rolou para Defederico. Atrapalhado por Fábio Ferreira, o argentino se enrolou todo e perdeu o gol sem goleiro.

Foi quando o Botafogo deu seu golpe certeiro, justamente como aconteceu durante todo Estadual. Aos 41, após Herrera brigar com a zaga, Loco Abreu recebeu no bico da pequena área e chutou para fora. O ponto forte do uruguaio, no entanto, é a cabeça e, aos 44, ele não perdoou.

Alessandro avançou com liberdade pela direita, olhou para o meio da área e cruzou na medida para o atacante testar no ângulo esquerdo de Rafael Santos e despertar o torcedor, que trocou o grito de gol pelo “é campeão”.


Jefferson quer história

.

O goleiro Jefferson parece que percebeu que mais importante do que apenas o dinheiro é ficar eternizado como ídolo de um clube, e não apenas um ‘apátrida’ que não será lembrado por ninguém (como Dodô, por exemplo).

As suas palavras merecem bem a nossa atenção e carinho:

“Cheguei ano passado, havia uma certa desconfiança, mas hoje posso fazer um novo contrato, bom para ambas as partes. Não pedi nada além do que o clube podia oferecer, até porque não estou aqui por dinheiro, mas por identificação.”

“Se for para ficar marcado no clube será pelo carinho, pelo trabalho e pelos títulos. Por exemplo, sempre que falam do Wagner se lembram do título brasileiro de 1995. Esse é o exemplo para se seguir. Vamos comemorar a renovação, mas a fome de títulos e a sede de vencer vão continuar.”


O Dia do Fico!

João Elias

Dia do Fico: Joel Santana decide seguir no Botafogo e recusa o Fla

Clube alvinegro faz anúncio ofical da permanência do treinador. Time rubro-negro terá Rogério Lourenço no comando, na quarta-feira
GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Tamanho da letra
Reprodução/SporTV

Joel Santana desiste de ir para o Fla e vai permanecer no Botafogo até o fim do ano

É oficial: Joel disse ao povo que fica. Após um dia de indefinição e assédio do Flamengo, o técnico Joel Santana decidiu pela permanência no comando do Botafogo para a sequência da temporada. A informação, antecipada pelos colunistas Renato Maurício Prado, do jornal "O Globo", eGilmar Ferreira, do "Extra", foi confirmada pelo clube alvinegro no início da tarde deste sábado.

Com a recusa de Joel, a presidente do Fla, Patrícia Amorim, optou pelo ex-zagueiro Rogério Lourenço, que trabalhava como um dos auxiliares do demitido Andrade, para comandar a equipe na quarta-feira, diante do Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores. Rogério também é técnico da seleção brasileira sub-20.

- Queria escutar meu coração. Ele me disse que devia permanecer no Botafogo, pois fui muito bem recebido aqui. Agradeço à diretoria pelo apoio desde que cheguei. Agora, aproveito para reforçar o convite para o torcedor comemorar conosco o título carioca neste domingo no nosso estádio. Eu não poderia ficar fora dessa festa - disse Joel, através do site oficial do Alvinegro. 

O treinador, que participou de reunião na manhã deste sábado com a cúpula do futebol alvinegro, já teria comunicado sua decisão ao clube, mas pediu para que o anúncio oficial não fosse feito antes que conversasse com seu empresário, Léo Rabello.

- Não entendi. É a primeira vez, em muitos anos de trabalho, que ele não me ouve. No Flamengo, embora o salário fosse um pouco menor, ele ganharia muito mais, por causa da premiação nas diversas fases da Libertadores. Eu o aconselhei a ir. Mas ele acabou comovido com a turma do Botafogo e decidiu ficar - afirmou Rabello, em entrevista a Renato Maurício Prado.

Logo após a conversa pela manhã, o presidente Maurício Assumpção já demonstrava otimismo com o desfecho da negociação. O clube, no entanto, teria mantido a proposta apresentada ao técnico no início da semana, antes mesmo do interesse rubro-negro.

- A diretoria ficou muito satisfeita pela decisão do Joel porque a postura durante todo o processo foi ética, conduzindo a negociação de uma forma muito transparente - comemorou Assumpção.


                                                          Parabéns para toda nação alvinegra.

DESTAQUES

DESCRIÇÃO-AQUI.