Anuncie aqui!

Loco Abreu, Botafogo coletivaLoco Abreu, atacante do Botafogo
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Desde que voltou do período de folgas após a Copa do Mundo, Loco Abreu só entrou durante o jogo contra o Atlético-MG e nem foi relacionado para enfrentar o Atlético-GO, na última rodada. O atacante está trabalhando forte a parte física para se recondicionar, mas já está com saudades de entrar em campo. Ele disse que o que precisa agora é ganhar ritmo.
Resta saber como o técnico Joel Santana vai escalar a equipe, já que boas opções não faltam. Além de Jobson e Herrera, que têm sido titulares, ele conta ainda com Edno e Caio, que costumam entrar bem.
- Não adianta só trabalhar o físico bem se não jogar. O ritmo é importante - afirmou Loco.
Na segunda, o uruguaio fez um trabalho em General Severiano enquanto os demais companheiros foram para a praia do Leme. O atacante, de 33 anos, disse que entrou em acordo com a comissão técnica alvinegra para não realizar atividades na praia. Ele tem tendinite no tendão de Aquiles e não gosta de forçar o local.
- Para mim não é bom este tipo de treino na praia. Conversamos e não vou fazer este tipo de atividade. Entendemos que assim seria melhor. Não estou acostumado, só no Brasil que fazem este tipo de trabalho.
Sempre com seu discurso de otimismo, Loco Abreu brincou dizendo que, mesmo sem atuar, deu sorte ao Botafogo desde que foi incorporado. Agora, o atacante espera ajudar o Alvinegro a se manter no G-4.
- Foi só eu voltar e o time começou a ganhar (risos). Fico feliz de ter uma influência, mesmo não tendo jogado muito. Foi uma coincidência boa. O time está muito bem, está vencendo. Entramos no G-4 e temos que continuar. Derrotamos um rival direto, muito forte.
O Bota, que está em quarto lugar com 21 pontos, enfrenta o Avaí no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUES

DESCRIÇÃO-AQUI.